Acidente com vítima fatal na BR 230 em Cajazeiras – PB

Um acidente foi registrado na manhã desta sexta-feira (14) na BR 230, na Ponte do Riacho Curicaca, próximo ao Parque de Exposições, em Cajazeiras, Sertão da Paraíba. Segundo informações da Polícia Militar, uma colisão entre duas motocicletas deixou o condutor de uma delas em óbito no local.

A vítima fatal foi identificada por Vanderclebson Farias Cartaxo, 42 anos de idade, agricultor, morador do Sítio Zé Dias. Ele seguia na rodovia em uma moto de cor preta, sentido Cajazeiras transportando leite.

O outro envolvido no acidente Antônio Homero Soares 38 anos, que seguia em uma moto de cor vermelha. Ele foi socorrido e levado para o Hospital Regional de Cajazeiras.

Segundo informações de pessoas que estavam no local, um carro de uma autoescola teria colidido na motocicleta de vermelha, momento que o condutor teria perdido o controle do veículo, adentrado a contramão e colidido com a moto de Vanderclebson. O condutor do carro teria fugido.

O Corpo de Bombeiros, Polícia Militar, Samu e Polícia Rodoviária Federal estiveram no local da ocorrência. O trecho da BR foi interditado.

 

Portal Alto Sertão com Diário do Sertão

COMPARTILHAR