Acidente no Sertão da Paraíba deixa três vítimas fatais e feridos

Um trágico acidente foi registrado na manhã desta quinta-feira (13) na BR 230 no Sertão paraibano.

A colisão frontal, resultante de uma ultrapassagem indevida, vitimou fatalmente três pessoas, além causar ferimentos em mais duas que foram socorridas para o Hospital Regional local.

Foram envolvidos no sinistro os veículos: um Jeep / Compass Longitude, cor branca, ano e modelo 2018, placas PIX 4146 – Teresina -PI e um Ford Fiesta, azul, ano e modelo 2013/2014, placas OGC 5168 – Pombal PB.

O sinistro aconteceu nas proximidades do “Sítio Mofumbo”, município de Pombal.

Entre os mortos está o jovem advogado pombalense Sávio Wanderley de Medeiros 24 anos, e duas pessoas ainda não identificadas, uma delas uma criança que seguiam no banco traseiro.

Dada à violência do impacto a mulher quebrou o pescoço apresentando uma enorme lesão, já o garoto teve o corpo cortado ao meio pelo cinto de segurança.

Segundo informações Sávio Wanderley seguia para a cidade de Sousa, onde resolveria  pendências em seus documentos a partir de ação competente.

Prestaram atendimento as vítimas o Corpo de Bombeiros e PRF, a Polícia Civil também esteve no local para o devido procedimento quanto ao caso e controle do tráfego.

Ainda não há oficialmente informação sobre a causa real, no entanto numa primeira avaliação o sinistro teria sido resultado de uma imprudência cometida pelo condutor do Jeep.

 

Fonte/Marcelino Neto/Liberdadepb.com.br

COMPARTILHAR