As antenas que matam o Cristo Rei, serão ou não retiradas?

Foto/Beto Cézar Portal Alto Sertão

Uma reunião está programada para o próximo dia 05 de setembro entre o prefeito José Aldemir, vereadores, empresários, representantes de diversos seguimentos e a população em geral.

Na pauta, um projeto para retirada das antenas de rádio e telefonia móvel que ficam no topo do Morro do Cristo Rei, na cidade de Cajazeiras no alto sertão paraibano.

Esta tentativa já esteve em debate em outras oportunidades, mas infelizmente não saiu da teoria para a prática. O assunto em tela é polêmico e mexe com gente grande,ou seja, são magnatas empresários da telefonia e proprietários do seguimento de radiofonia na Terra de Padre Rolim.

As antenas ali instaladas tiveram a conivência e o aval de ex-gestores de Cajazeiras, que sem nem um planejamento invadiram um local que poderia ser explorado paro o turismo ecológico em nossa região. Sem se falar nos males que estas antenas já causaram a várias pessoas da localidade, que contraíram diversas doenças em virtude da irradiação transmitida através destes equipamentos.

A pergunta que se faz é a seguinte:Será que a atual gestão José Aldemir, conseguirá realizar o sonho da retirada das antenas do Morro do Cristo Rei? Quem viver verá.

Portal Alto Sertão.com.br- A notícia com responsabilidade

COMPARTILHAR