Assaltante é morto com tiro na cabeça durante assalto, a lanchonete em Cajazeiras – PB

Uma tentativa de assalto foi registrada na lanchonete (Novo Lanches), situada na Rua Júlio Marques do Nascimento, zona leste de Cajazeiras, nas primeiras horas desta quarta-feira (16), onde um dos marginais tombou morto sendo alvejado com um tiro na cabeça.

Relato da Polícia Militar, que dois elementos armados de faca e com uma espingarda calibre 28 entraram na Lanchonete onde anunciaram o roubo, onde ameaçavam funcionários e proprietários caso não entregassem o dinheiro e pertences.

Na hora do crime testemunhas relataram ter ouvido um tiro quando começou a correria, e pouco tempo depois, viram um dos assaltantes caído ao solo com um tiro na cabeça. A PM explicou que a autoria do crime  ainda é desconhecida, e investiga de onde surgiu o disparo se foi do proprietário da Lanchonete ou de algum cliente.

Gabriel de Sousa de 20 anos, natural de São José de Piranhas que tinha antecedentes criminal, morreu no local. Enquanto o comparsa suspeito fugiu levando parte dos pertences roubados das vítimas, em seguida abandonando uma moto modelo CG cor vermelha e as armas brancas usadas no crime.

O SAMU foi acionado para socorrer o baleado, atingido na cabeça, más o mesmo já estava em óbito antes de dar entrada no hospital de Cajazeiras.

O corpo do assaltante foi encaminhado ao IML de Patos para a realização da perícia  cadavérica.

Os envolvidos na tentativa de assalto seguida de morte são investigados de um roubo a um Posto Combustível na PB 393, no Distrito de Serra da Arara no município de Cajazeiras – PB

 

Portal Alto Sertão.com.br- A noticia com responsabilidade

 

COMPARTILHAR