Atlético apresentou seu elenco com grande festa em Cajazeiras- PB

O Atlético de Cajazeiras apresentou nesta terça-feira(5) o seu elenco para a disputa do Campeonato Paraibano de 2018. A festa teve início às 19h30, na AABB, a torcida atleticana poder ver de perto 29 dos 34 jogadores já confirmados pelo clube para a próxima temporada. Os novos uniformes do Trovão Azul também foram  lançados oficialmente.

Dos 34 nomes cinco não foram informados oficialmente. Trata-se de um quinteto de jogadores de Cajazeiras a quem o Atlético-PB vai abrir espaço para cumprir o papel a que se propôs de tentar elevar o patamar do futebol da cidade. Os integrantes da comissão técnica, comandada pelo técnico Índio Ferreira, também estiveram na apresentação.

Durante a festa atleticana, aconteceu desfile e lançamento dos novos uniformes. As camisas, inclusive, já começaram  a serem vendidas.

Um grande publico se fez presente no evento, onde as torcidas Mancha Azul e os Boêmios fizeram a festa ao lado dos atletas do famoso ‘Trovão Azul do Sertão’.

Confira os 29 nomes já anunciados pelo Atlético-PB para 2018:

Goleiros: Gerson, Bruno, Jeferson;
Laterais: Caio, Alyson, Walter, Vicente, Peu;
Zagueiros: Márcio, Renan, Saulo, Wesley, Fábio Bilica;
Volantes: Romerito, Luiz Gustavo, Dalton, Kelvin;
Meias: Thiago Almeida, Gabriel Mendes, Rodrigo Sabão, Cleitinho, Akitoshi Yamamoto;
Atacantes: Duílio, Alef, Tchê Tchê, Mosquito, Jó Boy, Wanbaster e Jorge Mauá.

A equipe já inicia os trabalhos físicos nesta quarta-feira(6). A sede onde os atletas ficarão alojados fica na Rua:Victor Jurema no centro de Cajazeiras – PB.

Portal Alto Sertão.com.br- A noticia com responsabilidade

COMPARTILHAR