Atlético joga mal e estreia no quadrangular da morte com empate contra o Auto Esporte

Auto Esporte e Atlético de Cajazeiras abriram o quadrangular da morte do Campeonato Paraibano na noite desta quarta-feira(7) no Almeidão, e deixaram claro por que estão brigando apenas para evitar o rebaixamento à 2ª divisão de 2019. Fizeram um jogo fraco tecnicamente e, com um gol para cada lado, empataram, o que já é um tropeço logo de cara. Para o Alvirrubro de João pessoa, mandante da partida, fica o sabor de derrota, já que o time vencia até os 47 minutos do segundo tempo, quando sofreu o empate e deixou escapar a chance de conseguir sua primeira vitória em 11 jogos na competição.

Este foi o primeiro jogo do quadrangular da morte. Assim, Auto e Atlético-PB ficam empatados na tabela com um ponto cada. Mas esta primeira rodada da fase vai ser completada nesta quinta-feira, com o duelo entre Desportiva e Nacional, o que pode mudar a classificação do Grupo R, que é o grupo dos times que lutam contra o rebaixamento.

No Marizão o Sousa derruba o último invicto no Paraibano

Num Estádio Marizão com um gramado em más condições, o Sousa recebeu o Botafogo-PB para o duelo de ida da fase de repescagem. E sem temer o time que ainda não havia perdido no Campeonato Paraibano, o Dinossauro foi para cima e chegou ao gol aos 30 minutos da primeira etapa com o atacante Diego Neves. O Belo não conseguiu reagir e, diferentemente das últimas partidas, as alterações de Leston Júnior no decorrer da partida não surtiram efeito. Com o revés, o Alvinegro vai jogar com a obrigação de vencer na partida de volta, enquanto o Dinossauro rouba a vantagem do adversário e vê no empate uma boa forma de classificação para a semifinal.

Sousa 1 X 0 Botafogo no Marizão

Portal Alto Sertão com Globoesporte.com/pb

COMPARTILHAR