Atlético vence a Desportiva e assume a liderança do Quadrangular da permanência

O Atlético de Cajazeiras se sentia na obrigação de fazer valer o fator casa. E conseguiu. O Trovão Azul não jogou bem, mas conseguiu achar dois gols e vencer a partida. A Desportiva também tentou se impor no jogo. Em um momento da partida, o placar ficou empatado por 1 a 1, No entanto, a Desportiva não conseguiu evitar a derrota.

A vitória do Atlético colocou o Trovão Azul na primeira colocação do Quadrangular, com quatro pontos, sendo uma vitória e um empate. Já a Desportiva está na quarta colocação, com um ponto, sendo um empate e uma derrota.

Os gols do jogo:  Aos 31 minutos, Saulo, após uma cobrança de escanteio de Rato, mandou para o fundo das redes. 1 a 0 para o Trovão. O empate do Guarabira veio aos os seis minutos, do segundo tempo quando Alef aproveitou um lançamento para dentro da área do Atlético e cabeceou para dentro das redes.

Aos 29, Cleitinho aproveitou uma sobra de bola e mandou para o fundo das redes, virando para o Trovão no fim, e o placar da partida ficou em 2 a 1.

Como é a disputa para não cair para a 2ª divisão de 2019, a próxima rodada do Quadrangular  já acontece na próxima quarta-feira. O Atlético vai enfrentar o Nacional de Patos, no Estádio Perpetão. Já a Desportiva Guarabira vai receber o Auto Esporte, no Estádio Sílvio Porto.

Público e renda : 387 pessoas, para uma arrecadação de : R$ 2.020.00

 

 

Portal Alto Sertão com Globoesporte/pb

COMPARTILHAR