AVEGUE: COLUNISTAS AFONSO JÚNIOR INTOLERÂNCIA INTOLERÂNCIA

O cúmulo do absurdo – o escárnio e o deboche foram as armas usadas por feministas e homossexuais num protesto no Rio de Janeiro. Feministas, juntamente com os homossexuais da LGBT, invadiram a Jornada Mundial da Juventude, ficaram todos NUS e as lésbicas se masturbaram com o crucifixo da cruz de Cristo em praça pública, no meio de crianças, mulheres, religiosos e todos que passavam pelo local.

Por que ninguém foi preso? Foram cometidos dois crimes: Intolerância Religiosa e Atentado violento ao pudor. O Brasil trata os homossexuais como coitadinhos, sendo que eles são os verdadeiros intolerantes. Nunca nenhum cristão fez escárnio para impedir a parada gay. Imagine o que acontecerá quando a PLC 122/2006 for aprovada.
Assim diz o nosso Código Penal (Decreto Lei 2848/40):

“Art. 208 – Escarnecer de alguém publicamente, por motivo de crença ou função religiosa; impedir ou perturbar cerimônia ou prática de culto religioso; vilipendiar publicamente”.

Vergonha… Isso NAO ME REPRESENTA!!!!!
Sem palavras… Vamos protestar, bradar… Mas isso não é protesto… É falta de senso, vontade de aparecer na mídia!
Se quiserem respeito, deem-se respeito!

Isso é intolerância!

O interessante é que há alguns anos atrás, um Pastor da Universal chutou uma estátua da padroeira do Brasil em um programa ao vivo e todos “caíram de pau”. Foi realmente um ato de desrespeito e intolerância.

Onde está a grande mídia que não divulgou nada sobre o tal famigerado protesto?

O Cristão não pode ser excludente. No nosso julgamento, muitas vezes, deixamos de fora “do céu”, uma lista muito maior do que a que Jesus Cristo elaborou. A mensagem continua a mesma ” vinde a Mim, TODOS vós que estais cansados e oprimidos, e Eu vos aliviarei”. Não devemos tentar “transformar”,” libertar” ninguém. Esta tarefa continua sendo de JESUS CRISTO! “Nós não temos autoridade e nem poder para isto.” Se o Filho do homem vos libertar, verdadeiramente sereis livres! “

COMPARTILHAR