Brejo do Cruz campeão da Liga Nordeste de Futsal

Foto/Facebook

O Brejo do Cruz esporte clube é o primeiro time da Paraíba a ganhar o Nordeste. Após uma campanha impecável, com 5 vitórias, 2 empates e apenas 1 derrota, nossa equipe bateu o time de Tamandaré/PE, atual campeão Pernambucano.

Após perder o 1º jogo no estado pernambucano por 5×2, o BCEC jogava em casa com uma grande responsabilidade: vencer para ir para prorrogação. E assim o fez. Logo no primeiro tempo a equipe abriu uma larga vantagem de 4×1 no placar e segurou até o fim da 2 etapa, gols de André Nem (2) e Leó (2)

Jogo terminado, agora começaria outro jogo: a prorrogação. Sem vantagem pra qualquer equipe, um empate levaria para os pênaltis. A prorrogação foi equilibrada, com o BCEC tendo boas chances de gol, porém a bola não entrava. PÊNALTIS.

Brejo começa batendo e faz com Marcinho. Tamandaré também converte com Gê. BCEC faz de novo com Leó. Tamandaré perde sua 2 cobrança. E a cobrança do título estava nos pés de Andre. Particular cobrança e.. GOL. BCEC É CAMPEÃO DO NORDESTE.

Após temporada desacreditado e até zombado por muitos, o BCEC se consagra campeão da Liga Nordeste 2018.

Agradecemos a DEUS, atletas, comissão técnica, diretoria, torcida, todos que nos apoiam (patrocinadores abaixo), enfim.. ao sertão, a PARAIBA. SOMOS TODOS PARAIBA!

 

Fonte/Brejo do Cruz Esporte Clube – BCEC redes sociais

COMPARTILHAR