Bruno “Blindado” Silva faz sua estreia no UFC contra o americano Deron Winn

Paraibano vai fazer sua estreia no UFC no dia 22 de junho — Foto: Divulgação

Mais novo paraibano a assinar contrato com o Ultimate Fighting Campionship (UFC), Bruno “Blindado” Silva, lutador natural de Cajazeiras, já tem data certa para fazer sua estreia no principal evento das artes marciais mistas no mundo. O sertanejo entra no octógono no próximo dia 22, para encarar o norte-americano Deron Winn, no UFC Greenville, também nos Estados Unidos.

Blindado entra na vaga de um outro brasileiro, Markus “Maluko” Perez, que foi inicialmente escalado para participar do evento, mas acabou tendo que abandonar a luta. Essa vai ser a primeira luta oficial do paraibano no UFC, mas não é a primeira participação dele em eventos do Ultimate. Em 2014, Bruno Blindado participou do TUF Brasil 3, mas acabou perdendo a vaga na rodada de eliminação para o futuro finalista da edição, Vitor Miranda.

Histórico

Bruno Blindado fez boa parte das lutas de sua carreira em eventos de MMA na Europa, a maioria deles na Rússia, onde tem um desempenho muito positivo, inclusive conquistando títulos. No cartel do paraibano são 25 lutas, com 19 vitórias, sendo 16 delas por nocaute, além de outras seis derrotas. Agora, ele é o quarto paraibano no UFC, juntamente com Alberto Miná, Antônio Carlos “Cara de Sapato” e Beth Pitbull Correia

 

Globoesporte.com/pb

COMPARTILHAR