Cajazeiras em parceria com SEST/SENAT ganha importante empreendimento de ação social e fortalecimento na economia do Alto sertão

Estipulado com um prazo de conclusão em até 12 meses, Cajazeiras ganha uma unidade do SEST/SENAT, num investimento de R$ 21 milhões. A ordem de serviço para a construção da obra, que será iniciada no dia 13 de agosto, foi assinada na manhã desta quinta-feira(26), em solenidade que contou com a participação do prefeito Zé Aldemir,vice Marcos Riacho do Meio, empresário Arlan Rodrigues, Eudo Laranjeiras, presidente regional Nordeste Sest-Senat, empresários, secretários ,vereadores e demais presentes.

A Prefeitura de Cajazeiras, aliás, é parceira do investimento, graças à doação de um terreno que fica na BR 230 ao lado da Escola Técnica Estadual para instalação do empreendimento.

O prefeito Zé Aldemir mostrou-se  orgulhoso e envaidecido pelo empresário Arlan Rodrigues ter convencido a direção nacional do Sest/Senat em trazer o empreendimento para Cajazeiras. “O sentimento é de alegria. Cajazeiras é a terceira cidade contemplada com essa edificação, que gera o fortalecimento da economia. Destacar, também, a ação social do Sest, de emprego e renda com aquisição de trabalhadores da terra. Desde quando lancei candidatura à prefeitura, meu objetivo foi por em prática  o lema do trabalho. Isso aqui não é o governo de um homem só. Mas um governo que pensa no coletivo para transformar essa cidade num canteiro de obras”, afirmou.

A unidade do SEST/SENAT vai oferecer à comunidade de Cajazeiras serviços de odontologia, psicologia, nutrição, fisioterapia, como também cursos, principalmente para o pessoal do transporte. Além disso, a unidade vai possuir um simulador de direção de caminhão, de última geração, importado, que vai contribuir mais ainda para a profissionalização do setor de transporte.

O início da obra está previsto para o dia 13 de agosto. A entrega para funcionamento em si é de 8 a 12 meses, já com tudo funcionando.

Escute o áudio exclusivo com Eudo Laranjeiras e José Aldemir.

Portal Alto Sertão.com.br com SECOM/CZ

COMPARTILHAR