Cajazeiras-PB 156 anos: Desfile cívico reúne 15 mil pessoas na Avenida Padre Rolim

O desfile cívico de 22 de agosto, promovido pela Prefeitura de Cajazeiras, superou todas as expectativas, lotando a Avenida  Padre Rolim. As avaliações da Comissão Organizadora, são de um público de cerca de 15 mil pessoas em toda a extensão da avenida, que foi preparada para receber a multidão.

Organizado pela Secretaria Municipal de Educação, com o apoio de todas as demais pastas, o desfile deste ano homenageou a teatróloga e radialista cajazeirense, Íracles Brocos Pires Ferreira (Dona Ica), falecida em 1979.

Durante todo o percurso da avenida, foram mostradas várias fases da trajetória artística da “grande dama do teatro cajazeirense”, atraindo a atenção de todos os presentes, que aplaudiram o espetáculo de cores, coreografia e evoluções apresentadas pelas escolas da rede municipal de ensino.

No palco, o prefeito José Aldemir, a deputada estadual Paula Francinete, familiares da homenageada, autoridades militares, o presidente do Poder Legislativo Municipal, Delzinho Albuquerque, demais vereadores e secretários, prestigiaram o evento até o final.

Outras agremiações também participaram do desfile, um dos maiores e mais prestigiados dos últimos anos em Cajazeiras.

SECOM/CZ

COMPARTILHAR