Câmara aprova projeto da Prefeitura para realização de concurso público em Cajazeiras – PB

A Câmara Municipal de Cajazeiras aprovou na tarde desta segunda-feira(19), por unanimidade, projeto de lei da Prefeitura Municipal solicitando autorização para a realização de Concurso Público.

A realização de Concurso Público se justifica devido o ultimo concurso lançado em 2013 ter tido encerramento em 2015, além de existir carência de várias funções para o avanço dos serviços, a dinâmica de novas necessidades e pela vacância de vagas apresentadas e que precisam serem supridas.

Após levantamento feito das vagas em vacância, e a necessidade de se criar novas funções, serão definidos o número de vagas a ser oferecido pelo certame em várias áreas, conforme a necessidade atual do executivo cajazeirense.

O Edital será apresentado nos próximos dias e deverá contar, além das vagas que se pretende preencher imediatamente, um cadastro de reservas, cujos aprovados serão convocados paulatinamente, de acordo com as condições financeiras e orçamentárias.

Pelo Projeto de Lei criam-se no quadro permanente de servidores da Prefeitura Municipal nos cargos de Engenheiro Ambiental, Engenheiro Elétrico, Médico Urologista, Monitor de Ônibus, Odontólogo, Técnico Agrícola e Técnico em Geoprocessamento.

 

Portal Alto Sertão.com.br- A noticia com responsabilidade

COMPARTILHAR