Cássio vai tentar convencer Cartaxo a voltar atrás- Veja vídeo

O senador Cássio Cunha Lima (PSDB) convocou uma reunião com a cúpula tucana, nesta sexta-feira (2), para dizer que vai tentar convencer o prefeito Luciano Cartaxo (PSD) a voltar ao páreo das eleições deste ano. Cartaxo desistiu nessa quinta (1º) de concorrer ao governo do Estado.

Cássio afirmou que o candidato do PDSB é o prefeito de Campina Grande, Romero Rodrigues (PSDB), mas que isso só será mantido se Cartaxo não voltar atrás. O senador disse que essa conversa deverá ocorrer neste fim de semana. “Ainda há tempo para Cartaxo rever a posição, pois o prazo se encerra no dia 7 de abril”, disse Cássio.

Cássio reuniu a cúpula tucana no escritório dele, em João Pessoa, para avaliar o cenário eleitoral após a desistência de Cartaxo. Na pauta, a avaliação do nome que pode unificar a candidatura das oposições, que , por enquanto, é Romero Rodrigues. Os tucanos contam com a permanência de Cartaxo no campo das oposições.

Participam da reunião Cássio, o deputado federal Pedro Cunha Lima (PSDB), do deputado estadual Bruno Cunha Lima (PSDB), o presidente do PSDB estadual Ruy Carneiro, o ex-prefeito de Patos e ex-deputado estadual Dinaldo Wanderley (PSDB), do ex-senador Cícero Lucena (PSDB), da deputada estadual Camila Toscano (PSDB) e do pai dela Zenóbio Toscano (PSDB), prefeito de Guarabira.

 

Portal Alto Sertão com Portal Correio

COMPARTILHAR