Deputado Jeová Campos cobra do DNOCS realização das obras do Açude Engenheiro Ávidos (Boqueirão de Piranhas)

Açude Engenheiro Ávidos (Boqueirão de Piranhas)

O deputado estadual Jeová Campos (PSB) mesmo se recuperando de um tratamento de saúde e em pleno recesso parlamentar, não deixa de exercer suas funções como representante do povo e defensor dos interesses dos paraibanos.  Na manhã desta quinta-feira (12), ele se reuniu com o coordenador do DNOCS na Paraíba, Alberto Gomes Batista.

Na  pauta, a cobrança da realização das obras que vão possibilitar que o açude de Engenheiro Ávidos, Boqueirão de Piranhas, no Sertão possa receber as águas da Transposição do Rio São Francisco.

Jeová ainda lembrou que o açude, que abastece boa parte da cidade de Cajazeiras e outras cidades da região precisa passar por intervenções, incluindo a recuperação da barragem e das comportas. “Fui ao DNOCS reivindicar celeridade para a realização das obras uma vez que elas são fundamentais para que o reservatório possa receber as águas da Transposição do Rio São Francisco que estão para chegar em breve”, destacou o parlamentar.

Segundo  Jeová, o coordenador do órgão comunicou que a licitação das obras está em curso e que no dia 30 do de julho haverá a abertura dos envelopes para escolha e definição da empresa que realizará os serviços. Na cobrança ainda foi solicitada a conclusão das obras do açude de Coremas.

 

Portal Alto Sertão.com.br com Assessoria

COMPARTILHAR