Dois jovens são sequestrados e mortos a tiros em Uiraúna -PB

Na noite dessa quarta-feira (21) foi registrado na zona rural de Uiraúna um duplo crime de homicídio tendo como vítimas dois jovens uiraunenses.

Segundo informações apuradas, dois homens armados chegaram em uma residência localizada no sítio Varrelo, que fica às margens da BR-405, sentido estado do RN. Após efetuar vários disparos eles invadiram a casa, tomaram o carro da família e fugiram do local levando junto dois rapazes identificados por Francisco José das Chagas (Neguinho), de 24 anos; e o menor de 16 anos, José Carlos.

As vítimas foram levadas por uma estrada vicinal, até um local próximo ao sítio Exu. Ali os assassinos executaram as vítimas dentro do carro e depois colocaram fogo no veículo, fugindo em seguida.

Moradores da localidade chegaram ao local momentos depois e acionaram a polícia. A guarnição acionou o IML para a remoção dos corpos até o NUMOL em Patos.

Músico da banda o jovem Francisco José das Chagas, conhecido por Neguinho, trabalhava como comerciário e tocava na banda de música Jesus, Maria e José.

 

COFEMAC

COMPARTILHAR