Duas mulheres são presas suspeitas de tráfico de drogas em Cajazeiras, no Sertão da Paraíba

Com elas foram apreendidas 2 kg de maconha, três celulares, uma moto e R$ 1.200 em dinheiro trocado — Foto: Divulgação/Polícia Civil

Duas mulheres foram presas na tarde da terça-feira (8) suspeitas de tráfico de drogas em Cajazeiras, no Sertão da Paraíba. De acordo com o delegado da Polícia Civil, Francisco Filho, a dupla foi detida após perseguição da polícia. Com elas foram apreendidas 2 kg de maconha, três celulares, uma moto Yamaha Ybr Azul e R$ 1.200 em dinheiro trocado.

Após investigações, policiais do Grupo Tático Especial (GTE) encontraram a dupla em uma moto no sítio Serragem, zona rural da cidade. Ao perceberem a chegada da polícia, as mulheres fugiram do local. Os policiais entraram em perseguição e conseguiram deter a dupla por volta das 17h, próximo ao bairro Casas Populares.

Auryliane da Silva Andrade, de 21 anos, e Jéssica Bruna Alves da Silva, de 19, foram detidas e conduzidas junto com o material apreendido à Delegacia de Polícia Civil de Cajazeiras.

Até as 9h desta quarta-feira (9), as informações da polícia eram de que a dupla seria encaminhada à Cadeia Pública da cidade ainda pela manhã.

 

G1 PB

COMPARTILHAR