Em comemoração aos 79 anos da estátua do Cristo, Prefeitura realiza Ciranda de Serviços

Em comemoração aos 79 anos da instalação da estátua do Cristo Redentor, no bairro Cristo Rei, a Prefeitura Municipal de Cajazeiras realizou mais uma Ciranda de Serviços, ação promovida pela Secretaria de Desenvolvimento Humano e que conta com as participações de todas as secretarias, com serviços e ações destinados à população cajazeirense. O prefeito José Aldemir esteve presente no local e destacou a importância do programa para contemplar as diversas comunidades do município.

No Ciranda de Serviços, segundo a Secretaria de Desenvolvimento Humano, nada mais do que o que já vem sendo trabalhado habitualmente pela prefeitura. Os Cras com seus cursos profissionalizantes, os Creas com seus programas sociais, emissão de carteira de identidade no local, emissão de carteira do idoso, corte de cabelo e cadastro ou informações sobre o Bolsa Família.

Em síntese, é trazer a Secretaria para dentro da comunidade. O programa já foi feito em outros bairros e continuará sendo feito. A próxima comunidade a ser contemplada é o distrito de Divinópolis, mas todos os bairros serão contemplados.

A estátua do morro do Cristo Rei foi doada pelo senhor Silvino Bandeira, que era pai do médico Júlio Maria Bandeira de Melo.

Elmo Lacerda que é morador do bairro e líder comunitário “agradeceu ao prefeito  municipal pela intensa programação desenvolvida, nesse dia especial para aquela comunidade da zona leste da cidade”.

Já o prefeito Zé Aldemir “disse que o sonho da retirada das antenas estar de pé, e quem sabe no aniversario de 80 anos da estátua, estaremos aqui para contemplar o cartão postal de Cajazeiras”. Arrematou  o prefeito.

Portal Alto Sertão com SECOM/CZ

COMPARTILHAR