Em tratamento contra o câncer, noiva casa em capela de hospital, na Paraíba

Jéssica Alves e Fernando Medeiros casaram em cerimônia religiosa realizada em capela de hospital em João Pessoa (Foto: TV Cabo Branco/Reprodução)

“Um sonho, eu sempre esperei casar na Igreja”. É assim que Jéssica Alves, de 27 anos, definiu esta segunda-feira (20). Internada no Hospital Napoleão Laureano, em João Pessoa, e em tratamento contra um câncer que descobriu em dezembro de 2016, ela se casou em uma cerimônia realizada na capela da unidade de saúde.

Natural do município de Sousa, no Sertão da Paraíba, Jéssica já era casada no civil há seis anos, com Fernando Medeiros. No entanto, duas semanas atrás, após conversar com um padre, decidiu dar esse outro passo. “O padre me perguntou se eu aceitava, eu disse que sim e meu esposo disse o que ela quiser, eu quero'”, contou.

Para o noivo, apesar das circunstâncias, esse momento foi de felicidade. “Pela dificuldade, saúde debilitada dela. É um sonho, tanto meu como dela, principalmente dela, que está sendo realizado hoje”, ressaltou.

Segundo Emily Ribeiro, prima da noiva, esse é um momento inesquecível para a família. “Eu sempre costumo dizer a ela que nesses dias e nesses momentos em que a gente está com ela, não somos nós que fortalecemos ela, mas é ela quem fortalece a gente. É ela quem passa a força e a confiança pra gente continuar na batalha”, disse.

Já para o padre Mário Silva, que guiou a cerimônia, o casamento pode ser definido como um milagre. “Porque às vezes, a gente trata um paciente com uma enfermidade grave pensando que a pessoa chegou no fim. E ela mostrou que tudo é possível quando se quer e que a vida deve ser aproveitada sempre, em todas as circunstâncias. Ainda que seja difícil a circunstância, a gente não pode desperdiçar, de forma alguma, a vida que a gente tem”, comentou.

“Eu quero realizar tudo, todos os meus sonhos, porque eu não sei o dia de amanhã”, disse Jéssica.

Segundo Jéssica Alves, casar na Igreja era um sonho dela (Foto: TV Cabo Branco/Reprodução)

Por Hebert Araújo, TV Cabo Branco

COMPARTILHAR