Empresário denuncia esgoto e lixo a céu aberto em Cajazeiras-PB- Veja vídeo

Diante da situação e da falta de atitude das autoridades municipais, o empresário Jean Batista, cuja família é proprietária de um espaço destinado para: festas, recepções e outros eventos na Rua: Francisco Sobreira Rolim, no Jardim Oásis. Faz um relato do descaso para com o que acontece na localidade há vários anos.

”De acordo com Jean, o esgoto é fruto de uma  ligação clandestina realizada pela Prefeitura, que invade o seu terreno onde fica o estabelecimento comercial”.

”O mesmo  lamenta que os donos dos terrenos, não tomam nem uma providência  de sequer  murar seus patrimônios. O pior que alguns dos  terrenos são de propriedade de odontólogo, políticos, bancária aposentada dentre outras pessoas importantes da cidade, que servem apenas de especulação imobiliária e não são autuados pela Secretaria de Planejamento ”.

”Esta é mais uma reclamação de  um cidadão que paga seus  impostos,  e tem consciência dos seus direitos e que não estar sendo atendido, a gente não espera nada de bom aqui, desabafou, Jean revoltado com a situação”.

Portal Alto Sertão.com.br- A notícia com responsabilidade

 

COMPARTILHAR