Equipe Esportiva da Rede Mais FM, fecha com sucesso transmissões de jogos do Atlético na temporada 2018- Veja vídeo

Saldo altamente positivo, foi  este o balanço final deixado pela a primeira equipe esportiva da Rede Mais FM, compostas pelas emissoras de Rádios 88.9 Cajazeiras/ São João do Rio do Peixe e a 95.3 de Uiraúna – PB.

Um trabalho que começou exatamente no dia 9 de Outubro de 2017, com a estréia do Programa Mais Esportes, comandado por: Beto Cézar,  Nivan Furtado e a participação de Davi Alves, que em apenas 5 meses,  já se consolida como um dos mais ouvidos noticioso esportivo no Sertão Paraibano.

A prova dessa audiência ficou consolidada  na melhor cobertura do Paraibano de futebol, ao todo foram 16 jogos transmitidos ao vivo do Atlético na competição que aconteceram  nas cidades de João Pessoa, Campina Grande, Guarabira, Patos, Sousa e Cajazeiras.

Uma  equipe esportiva composta por renomados radialistas  gabaritados no quesito esportes: Beto Cézar, Cleiton Amorim, Davi Alves, Nivan Furtado, Parcifal Pereira e Jota Ramos, que ainda contou com o importante apoio técnico de Elton Moreira e Izailtom França.

Mesmo sendo uma equipe independente e terceirizada, teve  toda uma logística e desprendimento do empresário, Erivan Morais, que não mediu esforços para a realização e sucesso absoluto do projeto vitorioso em sua rede de rádios .

“Nosso agradecimento à todos os empresários que apostaram na mídia e divulgação, de suas referidas empresas no projeto da Rede Mais FM”.

Portal Alto Sertão.com.br- A noticia com responsabilidade

COMPARTILHAR