Everaldo comemora bom momento com a camisa do Fluminense

O atacante Everaldo marcou seu segundo gol com a camisa Tricolor na noite desta segunda-feira. Após ter balançado as redes diante do Deportivo Cuenca, pela Sul-Americana, o camisa 37 anotou o primeiro diante da Chapecoense, na vitória por 2 a 0, em partida válida pela 26ª rodada do Campeonato Brasileiro. Feliz pelo bom momento, o Everaldo espera evoluir ainda mais e ajudar o Flu no setor ofensivo.

– Em Chapecó é difícil de jogar, vínhamos de uma viagem desgastante, mas recuperamos bem. Consegui ter uma boa atuação, principalmente no primeiro tempo, com fôlego nos contra-ataques e pude fazer mais um gol importante – destacou o atacante, comentando seu bom desempenho, fruto do trabalho intenso do dia a dia.

– Graças a Deus, tive uma sequência, isso gera confiança. Trabalhei muito durante a semana para fazer um bom jogo lá no Equador, procurei focar bastante, me concentrar no jogo e consegui fazer o gol, ajudando a equipe a sair com resultado positivo – disse. Everaldo também comemorou a titularidade no ataque Tricolor.

– Sempre acreditei que poderia ser titular porque trabalho muito, busco sempre o meu espaço. Respeito meus companheiros, mas sou muito centrado no que quero, nos meus objetivos, e pude conquistar o meu espaço – falou o camisa 37, ressaltando ainda sua persistência em buscar o primeiro gol pelo Fluminense.

– Sabia que uma hora ou outra, a bola ia entrar. Já tinha colocado bola na trave e sabia que era questão de tempo. Vou continuar trabalhando as finalizações, trabalhar forte no dia a dia para fazer mais gols – concluiu.

Texto: Comunicação/ FFC
Fotos: Lucas Merçon/ FFC

COMPARTILHAR