Ex- técnico do Atlético de Cajazeiras é campeão Paranaense, comandando o Nacional de Rolândia -Escute aqui com exclusividade a entrevista

Neste domingo (18), Nacional e Apucarana Sports voltaram a se enfrentar pela final do Campeonato Paranaense da 3º divisão. Jogando no Estádio Municipal Érich Georg, em Rolândia, o triunfo terminou empatado em 0 a 0. Com o resultado, o título ficou com os donos da casa, pois no primeiro jogo, com gol de Carlos Eduardo, o time venceu por 1 a 0.

O time campeão é comandado pelo técnico  Índio Ferreira, que comandou o Atlético de Cajazeiras pelo paraibano, nesta temporada de 2018.

O técnico Índio falou a nossa reportagem de sua conquista, e já como treinador do Nacional de Patos para temporada de 2019.

Debaixo de muita chuva no segundo tempo, o jogo ficou mais pesado dificultando o passe e, consequentemente, a criação das jogadas. Com isso, as finalizações de ambos os lados não levaram tanto perigo e assim foi até o final, terminando a partida sem gols, mas com muita festa da torcida do Nacional.

“O título coroa os quatro meses de muito trabalho. Passamos dificuldades durante a competição, ficamos longe da família, mas não fizemos mais do que a nossa obrigação. Um time de qualidade como o nosso não poderia deixar passar esse título”, disse o capitão Alex Vieira.

As duas equipes conquistaram o acesso à segunda divisão do Campeonato Paranense de 2019.

Índio Ferreira/Foto Beto Cézar Portal Alto Sertão

Escute aqui com exclusividade a entrevista de Índio Ferreira, ao repórter Beto Cézar.

Portal Alto Sertão.com.br- A noticia com responsabilidade

COMPARTILHAR