Exclusivo 1: Mais um Secretário deverá entregar a pasta no governo Aldemir em Cajazeiras – PB

Jota França no centro da foto junto de Pestsom seu grande amigo e Zé Neto

Depois de Cristovão Pinheiro  entregar a Secretaria de Saúde ao prefeito José Aldemir (PP), informações já circulam nas redes sociais, que agora será a vez do titular da pasta da Comunicação da Prefeitura de Cajazeiras, Jota França, também se afastar do governo municipal.

A informação do afastamento do secretário  já pode se dá pela sua apresentação ao lado de Petsom Santos e José Neto, o trio  anuncia  um programa  na Tv online diário do sertão para o mês de julho próximo.

Veja o que diz matéria abaixo:

”É sabido por todos que muitos ocupantes de cargos de confiança em uma gestão pública acabam muitas das vezes, se acomodando com o serviço e com o salário da coisa público, outros, abrem os olhos e vêem outros horizontes.

O blog anuncia em primeiríssima mão que nos próximos dias mais um secretário entregará ao prefeito Zé Aldemir o seu cargo, fato que surpreenderá a ala mais próxima do gestor de Cajazeiras.

O secretário é experiente e estrategista, deixa o governo sem nunca ter dito nenhum conflito.

Em conversa com o blog ele alegou que ‘cuidará de projetos pessoais, mas garante que deu sua contribuição à sua cidade no tempo que esteve a frente de sua pasta.

Por respeito não anunciaremos o nome, mas muito em breve, a confirmação virá”.

BLOG DO JOSÉ

 

Portal Alto Sertão.com.br- A Noticia com responsabilidade

COMPARTILHAR