Exclusivo:Presidente da Federação Paraibana, Dra. Michele Ramalho concede entrevista no Programa Mais Esportes em Cajazeiras

Presidente da Federação Paraibana de Futebol, Michelle Ramalho

Na marca da exclusividade, os apresentadores: Nivan Furtado, Olivan Silva e Davi Alves entrevistaram na noite dessa terça-feira(15), dentro do Programa Mais Esportes, a Presidente da Federação Paraibana de Futebol, Dra. Michele Ramalho.

Ao ser questionada sobre a primeira rodada do Paraibano de futebol que aconteceu no último final de semana, a mandatária afirmou que viu com muita alegria o desempenho dos clubes e a harmonia entre dirigentes das equipes em disputa, elogiando também o trabalho da nova arbitragem.

Sobre os incidentes ocorridos na partida entre Sousa 1 X 1 Campinense, no estádio Marizão, a presidente se expressou assim: ”Na verdade eu não entendi o comportamento do senhor Aldeone Abrantes e dirigentes do Sousa, até mesmo porque eles sempre foram solícitos a minha pessoa. Mas o que ocorreu ao término do jogo, foi um total desrespeito por parte de alguns dirigentes, onde  tiveram atitude totalmente reprovável até com palavras de baixo calão, para comigo e a entidade FPF”.

“Tudo o que aconteceu de ruim no Estádio Marizão foi  relatado na súmula do árbitro”.

“O torcedor vai ao estádio para ver uma partida de futebol e não a uma luta de MMA”.

”Estou muito triste, mas tristeza não é acanhada, a tristeza sendo apurada pelo STJD e lá sim serão tomadas as devidas medidas que forem entendidas legais”.

Escute o áudio aqui com exclusividade.

Portal Alto Sertão.com.br- A noticia com responsabilidade

COMPARTILHAR