Família pede por orações para um dos maiores radialistas da cidade de Sousa-PB

Aniobel Vicente, 79 anos/Foto Alto Sertão.com.br

O radialista Aniobel Vicente, 79 anos que esteve internando em um hospital da cidade de Sousa-PB, encontra-se em sua residência no Jardim Guanabara e seu estado de saúde é grave, segundo informações colhidas pelo Portal Alto Sertão junto a uma sobrinha do mesmo.

Neste momento a família pede orações pela sua recuperação. A presença de amigos nessas horas é de fundamental importância, mas as visitas estão sendo monitoradas  em virtude do estado debilitado e emocional de Aniobel.

BIOGRAFIA – Aniobel Vicente

Aniobel Vicente é natural de Sousa-PB, e tem uma larga identidade  com o rádio sousense, é funcionário aposentado pela companhia de energia do estado de Pernambuco, em seguida  enveredou na carreira radiofônica, sendo um pouco de tudo, desde operador de áudio a tornar- se um dos ícones da radiofonia sousense. Aniobel apresentou diversos programas musicais,  chegando a ser diretor de rádios do grupo Gadelha, como chefe das emissoras Rádio Jornal e Líder FM, antes foi funcionário por mais de uma década da Rádio Progresso AM  de propriedade do deputado, Lindolfo Pires.

 

Portal Alto Sertão.com.br- A noticia com responsabilidade

COMPARTILHAR