Ferroviário é finalista da Série D do Campeonato Brasileiro

São José-RS x Ferroviário Série D (Foto: Julio Cesar Santos / RBS TV)

O Ferroviário é finalista da Série D do Campeonato Brasileiro. Pode comemorar, o time está prestes a bordar uma estrelinha em sua camisa coral. A escalada começou em 2016, quando o Ferrão passou de um time de Série B do Campeonato Cearense a equipe atual, competitiva de Série C do Campeonato Brasileiro.

O grupo já vem fazendo história com a campanha da Copa do Brasil, o acesso à Série C e a recém conquistada, vaga na final de um campeonato brasileiro. E pode seguir escrevendo essa história caso vença o confronto final. Com o título o time será a segunda equipe cearense a realizar a conquista. Vibrante com a conquista da vaga e confiante na vitória, Leanderson fala sobre a final.

– O que fica marcado dessa partida é a chegada ao final, vamos ser campeão brasileiro. Estar nessa semifinal com meus familiares presentes foi sem igual. Quero parabenizar todo o grupo e vamos brigar por esse título. A outra equipe que vá para final, com certeza terá chegado lá por mérito, com certeza, idependente de qual for, vai ser deficil. Estamos preparados e vamos ser campeão – crava.

A equipe retorna para casa nesta segunda-feira (23). A partida entre Treze e Imperatriz deve definir o adversário do Tubarão da Barra, às 21h15, no estádio Amigão.

 

Por GloboEsporte.com, Fortaleza

COMPARTILHAR