Força-tarefa: Prefeitura de Cajazeiras intensifica limpeza e desobstrução de canais

Fotos e reportagem/Beto Cézar

A Prefeitura de Cajazeiras através da Secretaria de Infraestrutura prossegue com o trabalho de limpeza e desobstrução de canais em toda a cidade. A força-tarefa organizada pelo município iniciou o mutirão pelo canal do bairro São José, na Zona norte da cidade.

O trabalho já beneficiou as seguintes artérias: Canal do bairro São José, Canal que corta as Ruas:4 de Outubro, Patrício de Barros, Erenice Ferreira e Joaquim Mangueira, Rua: Francisco Sobreira no Jardim Oasis, Canal da Avenida Francisco Matias Rolim e todo leito do sangradouro do Açude Grande. Em apenas 25 dias da nova gestão, já se observa o compromisso com o bem estar da população de Cajazeiras.

“Pedimos a colaboração das pessoas para que evitem jogar lixo nesses canais, e pedimos que a própria população também denuncie essa prática. Nossa intenção é manter essa limpeza, mas também precisamos do apoio da comunidade”, destacou o prefeito Zé Aldemir.

A previsão é no prazo de 15 dias, que os canais de toda a cidade já estejam limpos e desobstruídos.

A força-tarefa de limpeza também está intensificando a limpeza dos terrenos baldios, bem como a coleta de lixo e a limpeza urbana, para evitar a proliferação do mosquito Aedes aegypti.

Lembrando que as equipes continuam tapando os buracos deixados pela gestão anterior, tanto no calçamento, como na malha asfáltica de Cajazeiras.

CANAL NOVECANAL SETECANAL SEISCANAL CINCO

Fotos e Reportagem por/Portal Alto Sertão.com.br
Fotos e Reportagem por/Portal Alto Sertão.com.br

Portal Alto Sertão.com.br- A notícia com responsabilidade

 

COMPARTILHAR