Governador inaugura Central de Polícia em Cajazeiras – PB, onde funcionava o Ensino Supletivo

Central de Polícia em Cajazeiras - PB

O governador Ricardo Coutinho entregou, nesta sexta-feira (28), a Central de Polícia de Cajazeiras, no Sertão paraibano, resultado de uma parceria entre o Governo do Estado e a Faculdade Santa Maria, beneficiando todo Alto Sertão paraibano.

O prédio abrigou durante décadas a Escola de Ensino Supletivo Monsenhor Vicente de Freitas, que fica situada na Avenida Comandante Vital Rolim no centro da cidade.

A estrutura passou por uma ampla reforma e conta com nove gabinetes, cartórios, gabinetes masculino e feminino, sala para atendimento psicossocial, copa, banheiro, entre outros recintos. Além de ser sede da Delegacia Seccional, a estrutura também abriga a 2ª Delegacia Distrital, Delegacia da Mulher e Grupo Tático Especial (GTE).

A professora Eclivaneide Caldas de Abreu, representante da Faculdade Santa Maria, externou satisfação com a parceria firmada com o Estado. “A faculdade só tem a agradecer ao governador Ricardo Coutinho a oportunidade pela parceria, que poderá ser expandida para estágios supervisionados com os nossos alunos, por exemplo”, disse.

 

Portal Alto Sertão.com.br- A noticia com responsabilidade

COMPARTILHAR