Grave acidente entre moto e carro deixa cinco pessoas feridas no Sertão paraibano

Um grave acidente de trânsito foi registrado por volta das 18h15 deste sábado (25), na estrada que dar acesso ao Conjunto Habitacional Sousa I, na Cidade de Sousa.

De acordo com informações da polícia, uma jovem identificada como Kaliane Gonçalves da Silva de 29 anos, seguia em uma moto Johnny com mais 4 crianças, quando em determinado momento foram surpreendidos com uma colisão frontal ocasionada por um veículo de cor cinza, que no momento que saiu do asfalto para ingressar na estrada de terra, veio a se deparar com a motocicleta.

Equipes do SAMU foram acionadas para prestarem socorro as vítimas e em seguida encaminhar ao Hospital Regional de Sousa. A jovem condutora da moto estava grávida e foi realizado exames para saber se teria ocorrido alguma lesão no feto. Uma criança de 2 anos foi transferida para Campina Grande em estado grave.

Uma guarnição da PPTran composta pelos Soldados Esdras e Costa realizaram os procedimentos cabíveis e conseguiram identificar o condutor do carro como Antônio Marcos da Silva Sousa, que  prestou socorro as vítimas, porém não foi localizado pela polícia.

 

Sertão Informado

COMPARTILHAR