Herança maldita: Zé Aldemir receberá cidade com terrenos abandonados que o Planejamento não cumpriu com promessa de resolver

O descaso com alguns terrenos baldios em Cajazeiras é evidente. São áreas centrais que, muitas vezes, viram depósito de lixo e entulho. Os animais proliferam. Há reclamação quanto a ratos,cobras e  insetos do tipo Aëdes aegypti causador da dengue, zika vírus e febre chikungunya.

Parece terra de ninguém e preocupam quem vive por perto. De acordo com informações  a ouvidoria da Prefeitura de Cajazeiras, responsável por receber reclamações de moradores, que eram atendidas por Chico Xavier, Maninho e outros comissionados da atual administração, após o resultado da eleição em 2 de outubro, foram dispensados de suas funções, que era de atender as denúncias relacionadas à má conservação de terrenos baldios.

A nossa reportagem recebeu depoimentos de moradores questionando a falta de conservação em dezenas de terrenos espalhados pela cidade. Nossa equipe conferiu e registrou a situação de alguns locais que vem incomodando vizinhos e comunidade. No caso em tela terrenos que ficam no Bairro Jardim Oásis, zona leste da cidade. Esta é a Rua:Francisco Sobreira, que por sinal teve um pequeno trecho calçado por iniciativa própria de moradores da localidade,  sem nem uma pá de areia da Prefeitura de Cajazeiras.

O esgoto que corta toda a extensão da rua: teve o serviço iniciado, e depois abandonado, veja o absurdo por parte da administração de Cajazeiras.

Esta sim é uma verdadeira herança maldita, que o futuro prefeito de Cajazeiras, Zé Aldemir terá que ter punho forte para punir proprietários de terrenos que vivem apenas para especulação, sem se quer murar suas referidas propriedades.

Promessa esta que era alardeada nos quatro cantos da cidade, pela secretaria de planejamento, que iria notificar e desapropriar os referidos terrenos baldios e abandonados de Cajazeiras, ficou apenas no discurso e a bagunça continua do mesmo jeito.

terreno-tres

terreno-dois

Fotos/Portal Alto Sertão
Fotos/Portal Alto Sertão

 

Portal Alto Sertão.com.br- A notícia com responsabilidade

COMPARTILHAR