Homem morre e corpo demora 10 horas para ser removido da enfermaria do Hospital Regional-Veja Vídeo

Um paciente morreu nesta quarta-feira (22), por volta das 23h no Hospital Regional de Patos e o corpo ficou por mais de 10 horas em uma enfermaria da unidade hospitalar.

Antônio Leite de Souza, 53 anos, natural da cidade de Imaculada. Ele deu entrada no HRP com um quadro de dor abdominal, insuficiência cardíaca congestiva e hipertensão, passou por atendimento médico e realizou exames, mas o quadro evoluiu e o homem não resistiu e morreu.

O corpo do homem ficou por pelo menos 10 horas na enfermaria do Hospital Regional de Patos. O parente de uma pessoa que estava internada no HRP fez as imagens de um aparelho celular, e segundo ele, até às 8h desta quinta-feira, (23), o corpo do homem permanecia em uma cama ao lado de outros pacientes que estavam internados.

A reportagem do maispatos.com entrou em contato com a assessoria do Hospital Regional e foi informada através de nota que a direção do HRP reconhece que houve uma falha da equipe da unidade de saúde na demora da remoção do corpo e que logo que a equipe que estava no plantão do dia seguinte identificou a falha, o corpo foi removido. A direção ainda lamentou o ocorrido e se solidarizou com a família do paciente.

Veja Vídeo

Fonte/Luanja Dantas/maispatos.com – 23 de Agosto de 2018

COMPARTILHAR