Homem morre eletrocutado enquanto trabalhava na Paraíba

Empresa de energia precisou desligar rede para retirada do corpo da vítima (Foto: Walter Paparazzo/G1)

Um homem ainda não identificado morreu após sofrer um choque elétrico enquando trabalhava em um poste, na cidade de Bayeux, região metropolitana de João Pessoa. Segundo o Corpo de Bombeiros, quando a equipe de resgate chegou ao local, a vítima já estava morta. O óbito foi confirmado pelo Serviço de Atendimento Móvel de  Urgência (Samu).

De acordo com o relato de testemunhas, o caso aconteceu no início da tarde desta quarta-feira (10),  quando homem estava realizando um serviço de manutenção. Segundo o Corpo de Bombeiros, após ser eletrocutado, o corpo do homem  ficou suspenso na escada em que ele usava para o serviço.

Segundo a Energisa Paraíba, concessionária responsável pelo abastecimento elétrico da cidade,  a vítima não era funcionária da empresa e estaria realizando outro tipo de serviço em fios telefônicos. Ainda segundo a Energisa, a empresa vai aguardar o resultado da perícia realizada pela polícia para se pronunciar sobre o acidente. Técnicos da empresa foram ao local e desligaram a rede elétrica, para a retirada do corpo.

 

Do G1 PB

COMPARTILHAR