Infraestrutura reconstrói Praça que estava abandonada há cerca de 10 anos em Cajazeiras-PB-Veja vídeo

Em mais uma maratona na recuperação de praças feitas na gestão do prefeito José Aldemir, neste sábado (9), foi a vez da tradicional Praça Major Galdino no centro de Cajazeiras.

Agora totalmente reconstruída, o espaço, voltado ao lazer e turismo, estava abandonado e destruído, sem uma única reforma há mais de 10 anos. O local passou por um processo de revitalização para que voltasse a oferecer entretenimento com conforto e segurança aos frequentadores.

De acordo com o Secretário de Infraestrutura de Cajazeiras – PB (José Filho), ”a recuperação da praça e das ruas adjacentes, faz parte do plano de governo definido pelo prefeito José Aldemir, que visa contemplar todas as praças da cidade. Esta já é a segunda, a próxima será a de Nossa Senhora de Fátima”.

O espaço recebeu novos bancos, reforma dos canteiros, sistema de iluminação,grama, jardinagem entre outras melhorias.“Estamos olhando com muita atenção, não apenas para as praças como também para toda a infraestrutura do município”Destacou José Filho.

Um dos moradores da localidade, o nosso amigo Carlinhos Araruna, mostrou-se bastante feliz, com a reconstrução da Praça Major Galdino, ”um sonho de muitos anos”.

Fotos/Portal Alto Sertão.com.br

Reportagem/Beto Cézar

Portal Alto Sertão.com.br- A notícia com responsabilidade

COMPARTILHAR