Jerry Adriani é internado no Rio, mas tranquiliza fãs ‘Tudo sob controle’

Jerry Adriani faz vídeo direto do hospital (Foto: Reprodução / Facebook)

O cantor Jerry Adriani, de 70 anos, foi internado na última quinta-feira, 2, no Hospital Vitória, na Barra da Tijuca, na Zona Oeste do Rio. A notícia foi publicada pelo colunista Ancelmo Góis, do jornal “O Globo”, nesta segunda, 6, e confirmada pela equipe do artista, que afirmou ao EGO que ele já está bem melhor. Jerry sofreu uma trombose nas pernas. Segundo boletim médico divulgado pelo hospital, “o estado de saúde do paciente é estável”.

“Ele está fazendo vários exames para ter o diagnóstico final. Está muito bem, no quarto conversando normalmente. Só amanhã, com o resultados do exames, teremos alguma previsão de alta”, disse Rinaldo, o produtor do músico ao EGO.

O cantor usou seu perfil do Facebook neste sábado, 4, para tranquilizar seus fãs sobre seu estado de saúde . Ele fez um vídeo direto do hospital.

“(…) Quase que no final no Carnaval, eu já não vinha me sentindo muito bem, senti uns problemas físicos, que me obrigaram a procurar meu médico, em seguida, ele me recomendou que viesse ao hospital, onde foi solicitada a internação para que eu fosse submetido a uma pequena intervenção. Nada grande, difícil a gente explicar tecnicamente”, disse ele.

“O que eu quero dizer para vocês é que isso já aconteceu, continuamos no hospital por recomendação médica. Quero dizer que está tudo bem, e agradecer de coração todos meus amigos e todos que me amam de coração. Quero mandar um abraço muito carinhoso para todos vocês. Para que não se criem falsas verdades, a gente está dizendo que está tudo sob controle e logo, logo estamos fora daqui para cantar de novo para você e estar juntos de vocês. Não vai demorar, se Deus quiser”, finalizou Jerry.

Yuri Fernandes Do EGO, no Rio

COMPARTILHAR