Luto na Política:Morre em Campina Grande o deputado federal, Rômulo Gouveia

Faleceu na madrugada deste domingo(13) o deputado federal Rômulo José Gouveia, presidente estadual do PSD. O deputado estava internado na Clínica Santa Clara recuperando-se de uma infecção urinária,tendo recebido alta no sábado. A assessoria de deputado confirmou que por volta das 2h da madrugada deste domingo, ele sentiu fortes dores e foi levado ao Hospital Antonio Targino, durante 30 minutos a equipe médica tentou reanimá-lo mas infelizmente Rômulo foi à óbito.

Rômulo tinha 53 anos de idade completados no último dia 19 de março.

O prefeito de Cajazeiras – PB, José Aldemir Meireles ao saber da notícia ligou para Rádio Difusora de Cajazeiras, onde lamentou o falecimento do seu amigo deputado, em seguida quando falava da trajetória do político, Aldemir foi retirado do ar deseducadamente  para retransmissão da Santa Missa.

Velório

O corpo do deputado federal Rômulo Gouveia começou a ser velado no início da tarde deste domingo (13), na Câmara Municipal de Campina Grande. À noite, o corpo vai para o Cemitério Campo Santo da Paz, onde segue sendo velado até às 16h desta segunda-feira (14), quando será sepultado. O velório será aberto ao público.

Noticia atualizada as 13h deste domingo(13) por plantão da redação.

 

Portal Alto Sertão.com.br- A noticia com responsabilidade

COMPARTILHAR