Luto no rádio: Gleides Xavier, locutora da 105 FM, morre aos 50 anos em São Paulo

Gleides comandava horário na 105 FM de Jundiaí / Reprodução: Facebook

A locutora Gleides Xavier, que apresentava atualmente o programa “Roda de Samba” da 105 FM 105.1 de Jundiaí, morreu aos 50 anos na madrugada desta quinta-feira (17) em São Paulo. De acordo com as informações, a radialista estava internada se tratando de uma grave infecção causada por uma pneumonia.

A informação foi confirmada em pela emissora em comunicado emitido na manhã desta quinta. “É com imenso pesar que nós da 105 FM, comunicamos a perda da nossa querida Gleides Xavier. Ela estava internada há aproximadamente 30 dias tratando de uma grave infecção causada por uma pneumonia”, diz a nota.

A morte de Gleides Xavier causou grande comoção nas redes sociais. Profissionais de rádios da capital paulista e de outras cidades, lamentaram a morte da locutora, que era casada e deixou uma filha.

Gleides Xavier era conhecida do Rádio paulistano. Além da 105 FM, Gleides passou pela Band FM 96.1, Alpha FM 101.7, Record AM 1000 e pelas rádios e Atual FM, Rádio América, Rádio Iguatemi e Rádio Tupi AM.

Ela também foi jurada do Carnaval de São Paulo e, na TV, trabalhou como repórter nos programas “Domingo da Gente” e Note e Anote”, da Record. Também foi jurada do Concurso Nacional de Pagode no “Show da Gente”, do SBT. A internação de Gleides Xavier, em abril, foi noticiada recentemente pelo programa “A Tarde É Sua”.

O corpo de Gleides Xavier foi velado até as 15h desta quinta-feira, horário em que aconteceu a cerimônia de cremação. Local: Memorial Parque Paulista. Rua Suécia, 56 (antiga R. Dr. Jorge Balduzzi, número 520) Jd. das Oliveiras Entrada pelo KM 275 da, Rod. Régis Bittencourt, SP – Embu das Artes.

 

Créditos/tudoradio.com

 

COMPARTILHAR