Máquinas do Centro de Diagnóstico por Imagem, chegam à Cajazeiras – PB

O CDI (Centro de Diagnóstico por Imagem) de Cajazeiras já é uma realidade. Com a estrutura física quase concluída, os equipamentos começaram a chegar à cidade nessa sexta-feira (23).

O primeiro equipamento recebido da empresa GE Healthcare do Brasil Comércio e Serviços foi o Tomógrafo de última geração que custou R$ 865.000,00 (oitocentos sessenta e cinco mil reais). Os demais equipamentos á exemplo da Ressonância Magnética e Densitometria Óssea estarão chegando até a próxima semana.

Uma conquista do prefeito José Aldemir ao lado da secretária de saúde Dra. Paula, o CDI é uma extraordinária ação administrativa, jamais vista em todo sertão paraibano. Os recursos foram conquistados em Brasília através do deputado Agnaldo Ribeiro, na ordem de R$ 4,5 milhões de reais, trarão grandes benefícios a população mais carente, que necessitam de exames de alta complexidade, facilitando o diagnóstico de inúmeras doenças.

Para a secretária “Dra. Paula, a instalação do CDI em Cajazeiras agora é uma realidade, que vai trazer muitos benefícios tanto pra os cajazeirenses como também aos sertanejos de cidades vizinhas.

Um sonho para os mais carentes, prestes a ser realizado

Portal Alto Sertão.com.br com SECOM/ CZ

COMPARTILHAR