Mesmo em funcionamento há mais de uma semana: Adutora da Zona Norte continua com sérios problemas em Cajazeiras

Há quase três anos do início de sua construção pelo Governo da Paraíba, a tão sonhada adutora que canaliza água do Açude Lagoa do Arroz para Zona Norte de Cajazeiras, continua sendo o assunto mais badalado nas emissoras de Rádio da cidade. São inúmeras as participações de populares reclamando que em alguns bairros da zona norte estão há mais de 15 dias sem receber água nas torneiras, outros ligam  para  reclamar o desperdício de água através de vazamentos em diversos pontos da tubulação.

Na verdade não há uma distribuição igualitária para todos os bairros. Uns tem normalmente, outros ficam sem nada, e o pior é que os gênios da CAGEPA local não dão esperança de solução.

Como dissemos em matéria anterior, parece que  todo trabalho e esforço do Governo do Estado para construção da adutora da Zona Norte, poderá virar um pesadelo para os que sofrem com a falta do precioso líquido na parte norte da cidade.

A preocupação foi vista nos primeiros testes, onde aconteceu o estouro da tubulação e  a água foi para o ralo. A população da Zona norte de Cajazeiras, que pagam seus boletos d’água, cobram das autoridades governamentais, em especial da Regional da CAGEPA, providências urgentes para a resolução dos problemas.

Confira as fotos feitas na manhã desta quarta-feira(18), em alguns trechos da tubulação, que canaliza água da Lagoa do Arroz para Cajazeiras. No instante das fotos presenciamos alguns pontos com vazamentos. Confirmando a denuncia dos populares.

adutora 6adutora 1adutora 2

Estação de Tratamento
Estação de Tratamento
Fotos/Portal Alto Sertão.com.br
Fotos/Portal Alto Sertão.com.br

Portal Alto Sertão.com.br- A notícia com responsabilidade

COMPARTILHAR