Moradores das Ruas: Emidio Assis e 4 de Outubro reclamam do descaso da Prefeitura de Cajazeiras

Rua:4 de Outubro(Clique para ampliar a foto)

A reportagem do Portal Alto Sertão.com.br  foi até as ruas acima citadas na região central de Cajazeiras, mostrar o descaso da prefeitura municipal. A visita já tinha sido feita há um mês, mas a situação continua a mesma. Os moradores da rua Emidio Assis reclamam de que com o calçamento realizado na rua ao lado: Neuribertsom Formiga dos Santos por uma empresa privada e pago pelos os próprios moradores da localidade, até aí tudo ia bem. O problema é que a empresa que realizou o serviço não recolheu o resto de material que ficou no local, fazendo com que a área se tornasse um ponto para deposito de lixo, sem se falar no acesso da rua que ficou interditado ”fechado mesmo de um lado”. Este é o retrato atual do final da rua que não foi calçado.

Na Rua:4 de Outubro:A Dengue, Zica e Chikungunya afeta toda  uma  comunidade

Na Rua: 4 de Outubro por exemplo na residência da advogada Doutora Maria Guedes, todos os membros da família  contraíram  dengue ou zika. Sem se falar em várias outras casas que no mínimo uma pessoa da família contraiu a famigerada doença.

”Os moradores suspeitam de que os mosquitos estejam alojados nos terrenos baldios ao lado do canal, prédios de oficinas abandonados, além de sucatas de carros expostas a céu aberto . “Dizem que lá sempre tem água (acumulada)”, afirmam os populares da localidade”.

As comunidades das Ruas:4 de Outubro, Patrício de Barros, Erenice Ferreira e Joaquim Mangueira, apelam para que os Agentes de Endemias façam uma verdadeira varredura na referida localidade, antes que a coisa fique mais complicada naquele setor da cidade.

Emidio doisEmidio tresEmidio um

Fotos da Rua:Travessa Neuribertsom Formiga dos Santos ao lado da Emidio Assis(Portal Alto Sertão.com.br)

4 de outubro tres4 de outubro dois4 de outubro um

Fotos da Rua:4 de Outubro(Portal Alto Sertão.com.br)

Portal Alto Sertão.com.br- A notícia com responsabilidade

COMPARTILHAR