Morre em João Pessoa, o advogado Dr. Antonio Pereira dos Anjos

Dr.Antônio Pereira dos Anjos 61 anos

Faleceu na manhã desta segunda-feira(17) no Hospital  Santa Isabel,  na capital paraibana o advogado, Dr.Antonio  Pereira dos Anjos, 61 anos.

Dr. Toinho há três meses realizava tratamento em virtude de problemas estomacais e cardíacos, vindo à óbito nas primeiras horas desta segunda-feira.

A assessoria do advogado cajazeirense, confirmou as 11 horas dessa manhã que o corpo de Dr.Toinho, chegará em Cajazeiras hoje a noite, o velório acontecerá na Central ao lado do Hospital Regional e sepultamento será as 16 horas desta terça-feira, no Cemitério Nossa Senhora Aparecida em Cajazeiras.

Carreira e funções.

Natural de Santa Cruz-PB, Dr. Toinho era presidente do Círculo Operário, Advogado com escritório de advocacia no centro da cidade, integrante da diretoria do Abrigo Lucas Zorn, professor do município de Cajazeiras, Membro da Maçonaria José Rodovalho de Alencar, e foi um dos primeiros diretores do Teatro Ica tendo dado grande contribuição a cultura do Sertão.

Da nossa redação é com profundo pesar que nos irmanamos aos seus familiares em nome de:Matheus, Juliana ,Juliano, Lady e sua companheira a senhora Telma.

 

Portal Alto Sertão.com.br- A noticia com responsabilidade

COMPARTILHAR