Nacional de Patos vence o Atlético-PB e passa o Botafogo na classificação do seu grupo

Um jogo emocionante do início ao fim. Nacional e Atlético lotaram o José Cavalcanti, na tarde deste domingo (04), e não decepcionaram o público. Pantera brilhou e fez duas grandes defesas para garantir a vitória do Canário do Sertão por 1 a 0, Curió marcou mais um gol e ainda houve tempo para duas expulsões, uma para cada lado.

O Nacional de Patos começou o jogo tomando a iniciativa, buscando ter a posse da bola e criar mais oportunidades. E conseguiu. Durante o primeiro tempo o Atlético de Cajazeiras pouco criou e teve dificuldades para se defender das investidas dos donos da casa. Jefesson foi o grande nome do Trovão no primeiro tempo, impedindo a abertura do Placar no José Cavalcanti. A torcida, que compareceu em bom número ao estádio, empurrou o Nacional, mas no primeiro tempo as falhas de finalização do Canário ajudaram a manter o 0 a 0 no placar.

Na segunda etapa, o Atlético de Cajazeiras voltou animado para a partida e logo nos primeiros minutos tratou de fazer pressão no campo de ataque. Pantera trabalhou bastante no segundo tempo e saiu de campo com duas defesas importantíssimas para o Nacional. Mas o Atlético pecava na quantidade de faltas que fazia. Em uma delas, Lúcio Curió foi para a cobrança e abriu o placar, marcando o seu quarto gol no campeonato e ultrapassando Nando e Müller Fernandes na artilharia da competição. Depois do gol, ainda teve tempo para Dalton, do Atlético, fazer falta dura, ser expulso e levar junto Guideo, do Nacional, por reclamação.

RENDA E PÚBLICO

O Estádio José Cavalcanti recebeu um bom público na tarde deste domingo. Estiveram presentes 3.341 torcedores, para uma renda de R$ 57.220,00.

Confira os resultados pela sexta rodada do paraibano de futebol :

Serrano 1 X 1 Botafogo

CSP 1 X 0  Sousa

Auto Esporte 0 X 1 Treze

D.Guarabira  0 X 2 Campinense

Nacional-PB  1 X 0   Atlético-PB

 

Portal Alto Sertão.com.br com Globoesporte.com/pb

COMPARTILHAR