Nova Rádio Espinharas FM apostará em estilo eclético para fazer jornalismo no Sertão Paraibano

Radialista de Cajazeiras, Abrantes Júnior ao centro da foto fará parte do esquadrão radiofônico na morada do sol

A Rádio Espinharas de Patos iniciou seu processo de renovação e reforço no seu time de jornalismo, principalmente para começar a montar a grade da nova emissora do grupo, a Nova Espinharas FM. A emissora será a mais potente do Sertão, e ficará entre as que cobrirá o maior território com sinal direto no estado.

A autorização já foi assinada pelo Ministério das Comunicações, o projeto está sendo concluído, e a parte estrutural como estúdio, local e montagem da torre, já estão sendo pensados.

A nova emissora irá operar na frequência de 97.9 MHz e terá no jornalismo um dos seus carros chefe.

Na manhã desta sexta-feira (11/08), o diretor da emissora, Padre Fabrício Dias, reuniu a equipe de jornalistas do grupo para começar os primeiros passos para o novo noticioso da Rádio Espinharas.

A Rádio pertencente a  Diocese conta com uma equipe extremamente diversificada. Por conceder liberdade a seus profissionais, a emissora  mantém uma linha padrão (12h00), mas abre para o segmento polêmico (06h00m e 18h00m), sem esquecer dos esportes, religião e outros.

Nomes já consagrados no rádio jornalismo sertanejo, como Marcos Oliveira, Jozivan Antero, Abrantes Júnior, Mário Frade, Eduardo Rabelo, Adilton Dias, Herta Riama, Higo de Figueiredo, Luiz Carlos, dentro outros, irão defender o povo de Patos e da região nas ondas da rádio mais potente do Sertão paraibano.

 

 

Fonte/Patosonline.com

 

COMPARTILHAR