Onda de assaltos e roubos aterroriza população de Cajazeiras no Sertão paraibano

Cajazeiras-PB/ (Foto Portal Alto Sertão.com.br)

Violência

Andar pelas ruas de Cajazeiras e se deparar com relatos de violência se tornou algo habitual: todos os dias são registrados assaltos e roubos contra a população. ”De acordo com uma das vítimas, que preferiu não ser identificada por medo, relatou que estava fora da cidade de Cajazeiras, quando teria recebido uma ligação ameaçadora de um elemento se dizendo fazer parte de uma facção criminosa, e que exigia uma certa quantia em dinheiro, caso o valor não fosse enviado ao mesmo, ele resolveria a parada de uma outra maneira. Contou a vítima a nossa reportagem sobre o suposto crime de extorsão”.

Outro tipo de crime cada vez mais comum no município, são os roubos e furtos direcionados contra mulheres. Eles agem sempre da mesma forma, onde em uma moto dois meliantes investe contra a vítima tomando bolsa e celulares. Também tem sido registrado arrombamentos à estabelecimentos comerciais e assaltos a mão armada. Nas últimas horas, por exemplo foram registrados três ocorrências: a primeira foi de uma moto modelo Titan sem placa tomada por assalto de um popular nas proximidades da Praça do Xamegão, logo em seguida um assalto à um posto de combustíveis que fica no centro da cidade de Cajazeiras, onde os elementos renderam os frentistas levando uma quantia em dinheiro que não foi revelada.

E para fechar os trabalhos do dia com chave de ouro, os marginais se dirigiram até o posto Papa Léguas que fica às margens da BR-230 saída para a cidade de Sousa, onde também praticaram mais um assalto.

A Polícia Militar foi acionada, mais ninguém foi preso. Diante dos registros, a população cajazeirense pede segurança por parte das autoridades policiais e governamentais.

 

Portal Alto Sertão.com.br- A notícia com responsabilidade

COMPARTILHAR