Os males da Operação Andaime para Cajazeiras e região- Escute o comentário do professor, historiador, ex-vereador e radialista Chagas Amaro sobre o caso

A noticia mais acessada em nosso portal durante esta semana.

No último dia 19 de julho do ano em curso, o juiz da 8ª Vara Federal, Marcos Antônio Mendes, condenou 13 pessoas envolvidas na Operação Andaime, na fase realizada em Cajazeiras, no Sertão paraibano. O magistrado julgou procedente a ação penal ajuizada pelo Ministério Público Federal (MPF), relativa à primeira fase da Operação Andaime. Os envolvidos  foram condenados pelos crimes de organização criminosa, fraude à licitação, superfaturamento de preços, desvio de recursos públicos e lavagem de dinheiro.

Durante a apresentação do Programa Boca Quente, levado ao ar pela Rádio Difusora Cajazeiras, um dos mais sérios e conceituados radialistas  da Paraíba, o professor e historiador, Chagas Amaro foi contundente em seu comentário sobre o assunto em tela.

Chagas Amaro disse assim “isto é a lama podre que quase afunda a cidade de Cajazeiras de tanto desviar recursos públicos.”

Escute com muita atenção e faça sua reflexão/Áudio de Chagas Amaro/Programa Boca Quente Difusora Cajazeiras

Portal Alto Sertão.com.br- A noticia com responsabilidade

COMPARTILHAR