Pai de Gabriel Diniz revela mau presságio ao saber de viagem do filho

Francisco Diniz, pai do cantor Gabriel Diniz (Foto: Nice Almeida / Portal Correio)

O pai do cantor Gabriel Diniz, Seu Francisco Diniz, revelou, nesta terça-feira (28), durante o velório do artista, que teve um mau presságio ao saber da viagem que o filho faria para encontrar a família na comemoração do aniversário de sua namorada, Karoline Calheiros. O artista morreu nessa segunda-feira (27) após o avião em que viajava cair na cidade de Estância, em Sergipe.

Francisco Diniz falou que o filho lhe contou sobre o trajeto que faria na aeronave após se apresentar em um show na cidade de Feira de Santana, na Bahia, para encontrar a namorada. Ele disse que na hora teve a intuição que aquilo não daria certo, mas não teve a coragem de compartilhar com o filho. “Senti que aquilo poderia dar errado, mas não tive coragem de falar para ele”, comentou.

Segundo Seu Francisco, a família ficou sabendo do acidente através de informações da imprensa. Ele contou que um funcionário da banda chegou a lhe ligar para saber se estava tudo bem. “Na hora você não quer acreditar, não quer aceitar, mas chegou o dia dele. Se não fosse o avião, seria a balsa, seria o carro, alguma coisa iria acontecer”, lamentou.

Sonho de carreira internacional

O pai do artista revelou que o filho tinha o sonho de levar a carreira musical para fora do país. “Ele queria ir mais longe, de ser um pop star conhecido fora do país. Era um trabalhador incansável, de bom coração”, ressaltou.

 

Portal Correio

COMPARTILHAR