Paraibana Eduarda Brasil, arrasa no primeiro dia de Shows ao Vivo do ‘The Voice Kids’

Mais uma tarde de muita música e emoção no The Voice Kids. Neste domingo, 11/3, foi o primeiro dia de Shows Ao Vivo. Haja coração! Sob o olhar atento (e encantado!) dos técnicos Carlinhos Brown, Claudia Leitte e Simone & Simaria, 12 crianças – quatro de cada time – se apresentaram no palco do programa.

De casa, o público também pôde avaliar a performance da criançada e votar no seu preferido de cada time para ficar no reality. Ao final, os técnicos escolheram um participante de seu time para salvar. Assim, dois de cada equipe seguiram na competição!

A paraibana Eduarda Brasil, de 15 anos, foi a segunda a se apresentar no Time Simone & Simaria. Ela cantou “Baião”, música eternizada por Luiz Gonzaga. “Ela é impecável”, elogiou Claudia.

O público escolheu Eduarda Brasil para seguir para a próxima fase.

Mais uma vez a paraibana Eduarda Brasil mostrou que tem talento e de sobra, dessa vez a sertaneja cantou ao vivo um clássico do ”Rei do baião”, Luiz Gonzaga. A artista natural de São José  de Piranhas, não se intimidou mostrando que já é uma profissional pronta para brilhar nos palcos de todo pais.

 

Portal Alto Sertão com Gshow

COMPARTILHAR