Paraibana Lucy Alves revela que foi convidada para nadar com Domingos Montagner

Reprodução / Instagram Lucy Alves e Domingos Montagner

Lucy Alves, que contracenava com  Domingos Montagner na novela “Velho Chico”, revelou que esta muito abalada com  a morte do ator, vitima de afogamento no Rio São Francisco nessa quinta-feira (15). Em entrevista ao programa “Encontro”, de Fátima Bernardes, ela contou que  foi convidada para dar um mergulho com os atores, mas só viu a mensagem depois de já ter ido embora.

A atriz também entrou por telefone e revelou que recebeu um áudio da Camila Pitanga antes da tragédia com o convite para tomar um banho de rio. “É um momento bem difícil pra todo mundo. É meio esquisito, eu saí um pouco antes do Domingos e da Camila e tive que ir embora. E ela me mandou um áudio dizendo que estava indo para o hotel com Domingos, mas que daria um mergulho antes e me convidou. Eu ouvi o áudio depois, com certeza eu iria com ele”, contou Lucy Alves.

Na trama, ela interpreta Luzia, a ex-esposa de Santo (Domingos Montagner). “Ele era alegre, companheiro,  sempre muito generoso, querendo ajudar, queria crescer junto. Vai fazer falta, era uma pessoa de luz, extremamente de luz”, lamentou a atriz paraibana.

Trajetória

Lucy Alves é  atriz, cantora e instrumentista revelada nacionalmente no “The voice Brasil”, em 2013. Depois de sua participação no programa, Lucy assinou contrato com a gravadora e lançou o  seu primeiro álbum solo. Em 2016, estreou como atriz na novela “Velho Chico”, na pele da antagonista Luzia.

 

Por iG São Paulo

 

COMPARTILHAR