Patos Shopping tem previsão de inauguração para abril de 2019, e vai gerar 1.500 empregos

O Patos Shopping está em fase avançada de construção e tem previsão de ser inaugurado em abril de 2019. O empreendimento deve aquecer a economia local, gerar emprego e renda e proporcionar mais opções de lazer, compras e serviços, contribuindo para o crescimento acelerado da cidade, haja vista que a cidade de Patos é um polo comercial e de serviços que atende mais de 53 municípios da região.

Na manhã desta terça-feira (30), equipes da secretaria de Desenvolvimento Econômico e da Vigilância sanitária do município fizeram uma visita técnica as obras do Patos Shopping que, atualmente, é o maior empreendimento em construção no município e em todo o Sertão do estado.

“Este é um empreendimento de grande porte que vai entrar é muita renda e muitos empregos. Fomos convidados para esta visita para que a gente possa, cada vez mais, afinar as parcerias da prefeitura de Patos com o Patos Shopping que sem sombra de dúvidas vai trazer muito desenvolvimento e crescimento para o nosso município e toda região”, enfatizou Lamarck Leitão, secretário interino de Desenvolvimento Econômico.

A coordenadora lojista, Karina Costa, ressaltou a importância das parcerias com a prefeitura diz respeito a troca de informações para orientar os investidores e lojistas com relação a todas as exigências e burocracias previstas nas leis do município.

“Nós já procuramos esclarecimentos e solicitamos informações de todos os setores da prefeitura, para que eles possam em parceria com o shopping orientar e dar suporte aos lojistas com relação aos trâmites de documentação exigidos pela Prefeitura para que tudo transcorra da forma mais ágil possível e dentro de toda a legalidade”, explicou a coordenadora lojista, Karina Costa.

O gerente de operações, João Monteiro, destacou que o Patos Shopping tem um valor de investimento calculado em R$ 100 milhões. O empreendimento contará com 165 lojas e deverá gerar cerca de 1.500 empregos na cidade.

“A previsão é que no final do próximo mês a parte civil e de instalação já estejam concluídas e tudo já vai ficar encaminhado para preparação dos lojistas, pois há uma previsão para que o Patos Shopping seja inaugurado em abril do próximo ano. Com certeza este empreendimento vai trazer um desenvolvimento com prestação e oferta de serviços de excelência”.

 

Portal Correio

COMPARTILHAR