Pequena Gabriele é sepultada em Cajazeiras, e família se queixa de negligência no atendimento médico

Gabrielle ao lado da mãe(Foto compartilhada WhatsApp)

A pequena Maria Gabriele de apenas oito anos, foi sepultada em Cajazeiras sob muita dor e comoção no Cemitério Nossa Senhora de Aparecida. A criança faleceu na manhã do último domingo (27), na cidade de Patos.

Tente entender a dor porque passa esta família.

A mãe de Gabriele a senhora Nerinha Silva, informou que a criança teria sido vítima de apendicite e segundo familiares, foi levada várias vezes ao Hospital Universitário Júlio Bandeira (HUJB), onde era medicada e liberada, e somente no sábado (26) foi encaminhada ao Hospital Regional de Cajazeiras, pois seria necessária uma intervenção cirúrgica. A morte da pequena teria sido por negligência dos profissionais que atenderam Gabriele? O estado de saúde da garotinha teria se agravado de tal maneira, que obrigou a transferência da criança para a cidade de Patos, onde o caso já era irreversível, e lamentavelmente, Gabriele foi à óbito. São fatos tristes que dilaceram qualquer família.

Um caso que precisa ser esclarecido pelas autoridades de saúde do município de Cajazeiras. Para que não se repita com outras pessoas da nossa comunidade.

 

Portal Alto Sertão.com.br- A notícia com responsabilidade

 

 

COMPARTILHAR